sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Feliz dia das Mães - Com Blant Colors

Bom dia am♥rinhas !!!
Estranharam o dia das mães?
Pois então, acho que o dia das mães não devia ser comemorado apenas do segundo domingo de maio como de costume, afinal, mãe é mãe em tempo integral, todos os segundos de nossas vidas, por tanto, hj, venho aqui, demonstrar meu amor por minha mãe, que é uma mulher guerreira, batalhadora e que sem ela , eu não seria nada.
Bom, Mamis adora um vermelho, ela é super moderna com relação a muitas coisas, vcs não tem noção.
Então nas abençoadas mãos de minha Mãe eu usei o Carimbó da Blant Colors (meus parceiros, claro =) )
e fiz um esponjado com Ludurana ouro Craquelado (presente do meu filhote) + 3D Top Beauty Nobreaks
Vamos as fotos?





Mãe, te amo, obrigada por TUDO!

Bom am♥rinhas, por hj é só, aproveita o post, e corre abraçar sua mãe bem apertado, um beijo gostoso e a agradeça pelas maravilhas que ela te ensina! ♥
Bjux Flocados da Mell*-*

6 comentários:

  1. Que fofo! Lindas as unhas de sua mãe!!!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas unhas!
    tb amo minha mamãe, só que ela não usa esmaltes rsrs
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tieme, minha Mamis é faxineira, não tira cutículas, só cuida muito bem delas, e minhas esmaltações nela, duram 2 semanas, acredite.
      Essa é mulher "arretada" rsrsrs AMOOO
      Obrigada pelo carinho Flor, Bjux no ♥

      Excluir
  3. Vermelho é uber, assim como a sua mammys!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brubssss sua lindaaa, me lembro da primeira vez que vc disse que minha Mamis era Uber ♥
      Love u, tks pelo carinho que me tens!!!
      Bjux em seu ♥

      Excluir