quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

swatches Tudo junto e Misturado =)

BOM DIA ♥ AMORAS ♥ !!!
A boa filha a casa torna rsrsrs
Desculpem o sumiço, mas a vida está corrida, tipo assim, parece que a vida só começa depois do carnaval, mas que nada, tô é ralando de mais #AMÉM =)
E falando em CARNAVAL, (que amooooo di mais da conta) que tal colorirmos nossas lindas unhas?
Eis aqui, algumas dicas pra vcs amoras amadas ♥


Que tal zebra e a onça Side By Side



 Um MUST né amoras?

___♥♥♥___


Laranja, cor de verão, flocado, lindooo, com Konad (m 51)que lembra a Confete e Serpentina ;)






Ahhh vai dizer que não ficou um charme? Tipo, Lindo, Brilhante massss,  discreto.

___♥♥♥___


Olha a cabeleira do Zezé,será que ele é será que ele é?
A lá lá ô ô ô ô ô......
Carnaval, é alegria, e dança, é colorido é ..... LIBERDADE . A gente canta , dança, se solta liberaaaa ...

 Rivka Holográfico Lili / Cajá Manga / Água Fresca / Biquini Vermelho e Palmeira Imperial (Impala)
Por enquanto, Lisos Leves e Brilhantes rsrsrsrs

Coleção Lendas da Sereia AVON - Beijo enfeitiçado / Mistérios do Mar / Lenda da Sereia / e Deusa do Oceano - Dedão Rivka Holográfico Miranda... Lindos , concordam amoras?

Lisos Leves e naturalmente Brilhantes ... Por enquanto rsrsrs



Eu disse:"Por enquanto" HEHEHE pq, claro, não aquentei e CARIMBEI heheh AMOOOO!!!

Konad m 73 + espanholas nas mesma cores, PORÉM FOSCADAS ,com a cobertura Efeito Fosco Colorama.



E como eu sempre falo; como fotógrafa eu sou uma excelente manicure #fato  AFF





Peace and Love ♥




Peace and Love, again  and FOREVER =))

Então amoras, gostaram da ideia de 10 cores? Assim não surge aquela famosa dúvia: "que cor eu uso hj? "

___♥♥♥___

Double Face  ADOROOOO pq sempre fico em dúvidas entre duas cores rsrsr Vcs não ficam?
 Konad m 85



Lindas néam? =))

Bom amoras, por hj é isso, como vcs viram, minhas clientes e eu estamos já, em clima de CARNAVAL bão di mais da contá, né não sô? Eita trem bão essa coisa de carnaval, eu me jogo kkkkkkkkkkk e vcs?

Bjux Flocados da Mell*-* e até a próxima =)

Um comentário:

  1. Adorei as unhas, vc eh artista neh...=)
    Bjo Mell, love u forever!
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir