quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hits Super Poderosas e Lorrac New Line

Bom dia amoras amadas!! Saudadesss.. Vida corrida gente , eita.
Bom, hj vim mostrar a vs o Hits Coleção Super poderosas - Lindinha -  em homenagem a vcs minhas amoras Lindinhas =) E como todas sabem, minha paixão é verde, ai, eles são tão lindos ♥ mesmo pq semana passada eu me joguei de cara em 20 vidrinhos de esmaltes Lorrac  e um Lorena TC mega brilho - Meiga - com perfume, vou mostrar pra vcs, e conforme eu for usando eles, em mim , ou nas clientes, vou postando as fotos aqui ok? E vamos ao que interessa: rsrsrs Foteeeeeenhas ...


  Desculpem eu fotografar sem limpar, mas é que não posso atrasar a cliente. =/


 Amoras, sei que a foto não ajuda muito, mas há quem diga que não goste ou não vê diferença no TC, bom, a foto não esta realmente boa, mas eu consegui captar muito bem a diferença ... Eai, o que vcs acharam?
PS, quem for usar TC vefic (usado na foto) ou qualquer outro roxinho, por cima de konadicure, CUIDADO, passe levemente, apenas uma camada, sem ficar passando o pincel 2x no mesmo lugar senão VAI MANCHAR TODINHO A CARIMBADA  ok amoras? #ficaadica




___♥♥♥___ 

Lorrac - Discreta 
 Desculpem eu fotografar sem limpar, mas é que não posso atrasar a cliente. =/



Aii me diz se verde não é lindoooo .....AMOO ♥

Mais um Lorrac Sexy verde rsrsrs Pra vcs ou será azul petróleo?rsrsrs





Não é de encher os olhos amoras? \o/

Eis as cores sentido horário, começando pelo transparente ok
Marca Lorrac

Óleo Secante - Base Fortalecedora - Marcante - Estilosa - Amarelo - Romântica - Avatar (cor de Bic estourada) 
-

Cleópatra - Beijão - Avelã - Mara - Sexy - Meg - Analí - Charme - Atrevida - Decidida - Esmeralda - 

Discreta - Versátil
___♥♥♥___

Bom amoras, por hj é isso, em  breve estarei de volta. Fiquem Bem!
Bjux Flocados da Mell*-*


2 comentários:

  1. Esse verdao ai so fica bom em vc Mell, em mim fica uma &%&^$^$$$#@@!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hi Brubs, olha, amora, o verde da segunda foto, é mão da minha cliente Ju, ela tem a pele clara como a sua, o último verde é minhas garrinhas =))
    Obrigada pela visita sempre amora
    Bjux Flocados da Mell*-*

    ResponderExcluir